Acho ridículo aquele moleque que termina com a namorada e chega pros amigos e começa dizer das coisas
intimas, fala sobre os detalhes pessoais na boa isso e muito coisa de moleque. Não seria mais foda se você
terminasse e falasse pra eles: cara foi ótimo, foi incrível, foi perfeito enquanto durou, mais agora acabou.
Pronto isso se chama respeito, educação e maturidade com a pessoa que esteve ao seu lado enquanto ela
significou tudo pra você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário